sábado, 28 de fevereiro de 2015

1 ANO

Último dia do mês de Fevereiro, assinalamos o início deste blog com reedição da imagem que acompanhou o primeiro post sobre os Jardins dos Xisto.
Um ano depois, o balanço em números: 95 posts, 211 imagens publicadas, 300 comentários, 24435 visitas. E uma novidade: a partir de agora estamos também no Facebook. 
  

 > Xisto | Banco de Imagens da Silveira (BIS)
Lago de neblina, Silveira dos Limões, 2013
fotografia digital
©  CRO|XISTO|BIS|JX(RO)

6 comentários:

  1. Feliz Aniversário e parabens pelo primeiro ano! E sejam bem vindos ao Feicebuque! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. A tua colaboração neste projecto tem sido fundamental.

      Eliminar
  2. Um ano, subitamente a vida surge-me assim intacta sem laços enredados a um qualquer passado ou futuro que invento, apenas o sabor do instante, simples, sem complicações, explicações... Assim como as fotografias do blog que desmascaram de nós mesmos atirando-nos para um espaço da imagem que se revela inteira, intacta como a vida feita somente de instantes... E nos Jardins consegue-se respirar esse silêncio esgotado do tempo.
    Resta-me dizer, parabéns, parabéns e parabéns, pelos Jardins, pela Silveira que também é espelho dos jardins e pelo blog. E bem vindo ao facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Shanti. Parabéns a ti também, pela tua colaboração permanente na caixa de diálogo do blog e pela tua presença constante neste projecto.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bem-vinda, Pilar, a esta nova caixa de diálogo, agora que o ultra de outros tempos passou da teoria à prática. Gratos no passado, gratos no futuro.

      Eliminar